21 fevereiro 2008

No dia 29 de Fevereiro de 2008 das 19:55 às 20 horas propõe-se que apaguemos todas as luzes e se possível todos os aparelhos eléctricos, para o nosso planeta poder respirar.

Se a resposta for massiva, a poupança energética pode ser brutal. Só 5 minutos, para ver o que acontece. Sim, estaremos 5 minutos às escuras, podemos acender uma vela e simplesmente ficar a olhar para ela, estaremos a respirar nós e o planeta. Lembrem-se que a união faz a força e a Internet pode ter muito poder e podemos mesmo fazer algo em
grande. Passa a notícia, se tiveres amigos a viver noutros países envia-lhes e pede-lhes que façam a tradução e adaptem as horas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que todos devemos tentar fazer este pequeno sacrificio...Tamos na Quaresma!!Pode parecer apenas um grão de areia na imensidão da praia,mas se pensarmos no estado em que está o mundo...Pequenas atitudes podem marcar a diferença!!
Não sejamos indiferentes a este pedido...até podemos ser os unicos!!Sejamos...que interessa??mas sentiremos certamente que fizemos algo mais pelo mundo do que aquele que nada fez...e que continuou a ver a sua novela!!Participem...para o nosso bem futuro...
Beijinho

Anônimo disse...

É uma excelente ideia...
Deveriamos era fazer isto varias vezes no ano...
Nao custa nada e ajuda bastante a melhorar um pouco o nosso planeta que caminha cada vez mais para a degradação!!!
Beijo