O Vaticano vai lançar na próxima semana, um canal próprio no Google. O objectivo é disponibilizar directamente discursos, imagens, gravações e notícias do Papa.
O projecto vai ser apresentado no próximo dia 23 de Janeiro, durante uma conferência de imprensa, onde o Vaticano vai apresentar a mensagem para o 43º Dia Mundial das Comunicações Socais. A coordenação do canal Google é da responsabilidade da Rádio Vaticano, do Centro Televisivo Vaticano e do Google.
A apresentação do projectos vão estar presentes o director da Google, Henrique de Castro e o director do Centro televisivo e da Rádio Vaticano, o Pe. Federico Lombardi.
Este projecto expressa a vontade de a Santa Sé utilizar o potencial que a Internet dispõe. João Paulo II foi pioneiro ao disponibilizar, transmissão exclusivamente via Internet, um documento pontifício. Foi também o antecessor de Bento XVI a enviar a priemira mensagem escrita via telemóvel com pensamentos papais. Bento XVI utilizou este recurso recentemente, quando enviou uma mensagem, em Julho de 2008, a todos os jovens católicos que participavam da Jornada Mundial da Juventude, realizada em Sydney, na Austrália.
In Agência Ecclesia
Terras de La Sallete com a participação do Daniel Ferreira
-
Como já vem sendo hábito desde 2008, o concurso "Terras de La Salette"
leva até ao distrito de Aveiro os melhores da musica no que diz respeito a
ins...
Há 10 anos
3 comentários:
"A humildade está também no aceitar, as opiniões de outros...mesmo que não nos agradem...de contrário seremos egocêntricos, egoistas, lobos vestidos com pele de cordeiros...por isso quando se torna um blog publico é contraditorio recusar comentários de outrem...Só os grandes ditadores e/ou fanáticos não ponderavam que alguém pudesse dar opiniões acerca de algo...Aceite os seus elogios com bom grado e as críticas como incentivo..."
Palavra que nao consegui compreender a pertinencia da tua interpelação. Como poderás ver o meu blog está aberto a comentários. Prova disso é que o teu foi aceite e apareceu. Apenas me recuso a receber comentários anónimos e se era a isso que te referias devo acrescentar que se a vontade de quem comenta é, como dizias,"incentivar" e posso supor eu, democratizar as posições, não faz sentido que tal se faça sorrateiramente, escondido atrás do anonimato. Não vejo nisso qualquer contradição ou fanatismo. Em todo o caso agradeço a preocupação e o facto de visitares o meu blog. atenciosamente. Tiago Pinto
Parece-me que o que ocorreu foi uma grande confusão de parte a parte. O comentario do André não foi removido por mim mas por ele, pois eu nem sequer cheguei a ver o conteudo do mesmo. Assim a remoção foi feita pelo autor do comentario e nao pelo admnistraodr do Blogue, neste caso, eu. Seja como for folgo em saber que visitas o meu blog e estou sempre disponivel para receber as tuas sugestões, criticas e interpelaçoes. Abraço. Tiago Pinto
e ae xará?? tudo bem???
adiciona ai no msn: streettiago@msn.com
tudo de bom pra vc!
Postar um comentário